quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Investigado por suposta prática de estelionato, Belo nega crime

+ Belo é acusado de estelionato; cantor nega

SÃO PAULO - Após a Polícia Civil do Piauí informar que poderia pedir a prisão do cantor Belo por suposto crime de estelionato, o artista resolveu se manifestar publicamente.

Através de um comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira (21), Belo lamentou a repercussão do caso, admitindo, exclusivamente, que existiu um desacordo comercial.
O marido de Gracyanne Barbosa afirmou que jamais esteve envolvido diretamente em qualquer negociação envolvendo a contratação da empresa aérea para deslocamento, não tendo, inclusive, repassado nenhum cheque em seu nome.
Na última terça-feira (20), sete pessoas foram denunciadas por possível prática criminosa contra a empresa Poty, de táxi aéreo, em Teresina. Entre os denunciados está o cantor Belo, nome artístico de Marcelo Pires Vieira.
De acordo com a denúncia, foram sustados três cheques usados para pagar uma viagem do artista até Recife (PE) no valor de R$ 87 mil.
Ainda no comunicado, a assessoria confirmou que realmente o cantor se deslocou em aeronaves da empresa, mas que é do conhecimento dele que o pagamento do percurso está sendo realizado, sob a égide de uma confissão de dívida.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.