quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ivo Meirelles é eliminado com 67% dos votos; Denise fica na "Fazenda"

Após seis semanas, Ivo Meirelles foi o quinto peão a ser eliminado da sexta edição de "A Fazenda". Com 67% dos votos, o músico deixou o reality na noite desta terça-feira (6). Já Denise Rocha sobreviveu à sua segunda roça e com 33% dos votos ela permanece no programa. A dupla protagonizou cenas de discussão e brigas durante a temporada. O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Britto Jr.

A enquete do UOL antecipou o resultado. Segundo a pesquisa, Ivo Meirelles seria escolhido para deixar a "Fazenda" com 39% dos votos, enquanto Denise tinha 61% da preferência do público. Além dos fãs, os dois peões também contaram com a ajuda de torcidas de outros competidores e famosos, que chegaram a organizar mutirões.
O programa começou com os melhores momentos de segunda e desta terça-feira. Em seguida, os peões tiveram que responder perguntas do público. A primeira responder foi Denise, que falou respondeu a uma pergunta sobre se acha que tem alguma mulher manipuladora no jogo.
"Eu vejo pessoas que foram manipuladoras, mas vejo um homem. Ainda não vi uma mulher, mas o dia que eu ver, eu falo na cara, ao contrário de outras pessoas aqui dentro," respondeu Denise.
A pergunta do público direcionada a Ivo questionava sobre a atitude de Paulo Nunes não o ter salvado no resta um durante a última formação da roça.
De acordo com o carnavalesco, amigo não se cobra.
"Eu entendo o lado dele e acho que ele agiu de maneira correta dentro do jogo".
Ainda durante o programa, Britto Jr. perguntou para Ivo quais eram as qualidades de Denise. O músico pediu desculpas ao apresentador e disse que não ve qualidades no Furacão da CPI.
"Ela está atuando no jogo. Ela veio pra cá determinada, é uma ótima atriz. Gagueja quando quer, ataca quando quer. Não sei se isso é uma qualidade, mas é isso".
Britto devolveu a pergunta para Denise, que disse ser mais difícil apontar as qualidades do que os defeitos.
"Sobre eu estar atuando ou não, o público vai julgar".
Ivo interrompeu Denise e respondeu por ela: "Não sou um velho babão?", questionou Ivo em referência à discussão da tarde desta terça-feira.
"Velho babão você é e está devendo muito lá fora. Ele está aqui para cantar, no mais não vejo qualidade nenhuma."
Antes deixar o programa, Britto perguntou a Ivo Meirelles se ele se considera um bom jogador. De acordo com o carnavalesco, não se trata de uma questão de jogar, mas sim de ser ele mesmo.
"Eu tentei fazer aqui o que faço lá fora. Errei nas minhas preferências de pessoas que me uni. Pelo meu temperamento, eu fiz até hora extra aqui dentro"
Saiba como foi a formação da roça

Na votação ao vivo da noite de sábado (3), o então fazendeiro Beto Malfaciniindicou Andressa Urach. Já Denise Rocha recebeu quatro votos dos participantes e foi a segunda a ser mandada para a berlinda. Mesmo sendo salvo por Beto, Ivo acabou sendo indicado para a roça no esquema de "resta um".

Antes da votação, Yudi Tamashiroque ganhou a Prova da Chave, abriu o baú e leu o primeiro dos dois envelopes: "Você deve escolher entre imunidade para você ou carta de familiares para todos os integrantes da sua equipe, inclusive você ". O apresentador escolheu salvar sua pele. Já o segundo envelope pedia para que ele escolhesse duas pessoas da equipe que foi para o celeiro para não votar. Yudi escolheu, então, Andressa e Denise.
A votação
A primeira a votar seria Andressa, que foi indicada pelo fazendeiro, mas como ela foi impedida por Yudi, Mateus Verdelho começou a votação e indicou Denise. O DJ justificou o voto por afinidade e disse que não tinha problemas com a advogada. Ivo Meirelles também votou no "Furacão da CPI", alegando que não tinha mais ninguém para votar.

Apesar de já terem tido um affair do lado de fora da fazenda, Yani de Simone votou em Ivo Meirelles alegando que seu voto é pelo jogo, e não pelas coisas que aconteceram foram do reality. A funkeira disse que Ivo não seria sua opção, mas mudou de ideia depois de algumas atitudes do músico e pela atividade do porquinho, onde o Ivo chegou a dizer que a cantora era uma decepção.

No esquema de "resta um", Denise foi a primeira a salvar um colega, e indicouScheila Carvalho. A eterna morena do Tchan, então, salvou Paulo Nunes. O ex-jogador, por sua vez, tirou Yani da berlinda. A funkeira salvou Gominho, que escolheuBárbara Evans. A filha da Monique Evans tinha que escolher entre Mateus Verdelho e Ivo Meirelles. Ela, então, optou pelo DJ, mandando o Ivo para a roça.

Veja quem votou em quem

Beto Malfacini (Fazendeiro): Andressa Urach

Bárbara Evans votou em: Ivo Meirelles
Gominho votou em: Paulo Nunes
Paulo Nunes votou em: Denise Rocha
Marcos Oliver votou em: Ivo Meirelles
Scheila Carvalho votou em: Ivo Meirelles
Yudi Tamashiro votou em: Denise Rocha
Mulher Filé votou em: Ivo Meirelles
Mateus Verdelho votou em: Denise Rocha
Ivo Meirelles votou em: Denise Rocha

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.