segunda-feira, 19 de agosto de 2013

"Já perdoei faz tempo", diz Scheila sobre traição de Tony Salles

Divulgação/Record, Reprodução/ Facebook

Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da TV Record, Scheila Carvalho revelou  que já sabia da traição do marido, Tony Salles, e que já o perdoou há muito tempo. "Já perdoei faz tempo.
Esse acontecimento foi antes de eu entrar na Fazenda e aproveitaram desse momento que eu estava lá dentro para isso vir à tona. Eu fiquei muito chateada porque isso ofendeu a minha moral. Ofendeu a moral do meu marido. De uma certa forma, me atrapalhou, também, no jogo." As declarações foram exibidas neste domingo (18).
Durante a reportagem, ela disse que ficou espantada com a polêmica gerada na mídia sobre assunto. "Eu não sabia da exposição. O fato ocorreu antes. Eu já sabia. Não exponho esse assunto na mídia. Muitas coisas já aconteceram na nossa vida que ninguém ficou sabendo. Isso é entre eu meu marido".
Scheila ainda afirmou que estranhou o comportamento das pessoas após a sua saída. "Eu estranhei o comportamento das pessoas. Fiquei sem entender porque eu saí. Eu acho que, de uma certa forma, as pessoas até não votaram para eu ficar, preocupados com o que estava se passando aqui fora. Afetou o lado profissional do meu marido e isso não vai ficar impune". 
Mesmo depois de toda a polêmica, Scheila cobriu de elogios e de palavras carinhosas. Emocionada, ela lembrou a trajetória de vida de Tony. "É um pai exemplar. Um marido que corre atrás, trabalha para caramba, se dedica demais ao trabalho, desde os 9 anos. Nunca dependeu da mãe e sempre correu atrás do trabalho dele. Nunca dependeu de mim e nem eu dependo dele. Nós somos uma família. Todo que a gente constrói é junto. O que eu ganho, o que ele ganha, a gente constrói a nossa família. É um marido carinhoso, dedicado. Tudo isso que falaram não é Tony Salles. Não é Jorge Antônio da Silva Salles". 
Na entrevista, a ex-peoa, sexta eliminada em "A Fazenda 6", mostrou contrariedade ao falar do assunto. Ela só aceitou falar da traição do marido na segunda entrevista que deu à equipe de reportagem da Record. Na primeira, ela repetiu o que já havia dito no "Programa da Tarde", no dia seguinte à sua eliminação. "Quero que respeitem o meu momento". Na segunda vez que foi abordada sobre o assunto ele falou acompanhada de advogados e da assessoria de imprensa.
Exposição
O caso que Tony Salles teve com a empresária mineira ganhou destaque enquanto Scheila participava de "A Fazenda 6". Confinada, ela foi a última a saber que todo o Brasil já tinha conhecimento da história, que teria ocorrido em fevereiro de 2013, em Porto Seguro, na Bahia, segundo Tony. Já Kamyla sustenta que manteve um caso com o músico por seis anos.
Segundo a assessoria de imprensa da Record, Scheila soube da traição por telefone, pelo próprio Tony Salles. A dançarina ficou mais de uma hora dentro do camarim antes de decidir retomar sua agenda. A assistência contou até com uma psicóloga. 
No entanto, além de participar de todos os compromissos, Scheila ainda atendeu fãs e funcionários da emissora, que a solicitaram para tirar fotos e pedir autógrafos durante todo o dia.
Processo
Scheila Carvalho já afirmou que  vai processar Kamyla. A informação foi dada ao UOL pelo advogado Marcos Rogério Ferreira, que já representava Tony Salles, e que agora também vai representar Scheila, nas ações contra a empresária mineira. No entanto, ele ainda não sabe se Kamyla será alvo de uma ou duas ações. "Não sei se o processo vai correr com os dois juntos ou em separado, com dois processos".

De acordo com ele, em caso de ação por dano material, uma pode ter se prejudicado mais do que o outro, o que justificaria uma ação em separado. Além disso, Scheila está protegida por uma liminar que impede Kamyla Simioni de falar no nome dela e de Tony . Em caso de descumprimento, a empresária mineira terá que pagar R$ 300 mil.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.