domingo, 11 de agosto de 2013

Jornal destaca ‘quadradinho de 4′ de Bruna: ‘dedicado a Neymar’

Reprodução/GloboOs jornais esportivos de Barcelona têm dedicado grande espaço para Neymar. Além de seu desempenho em campo, o atacante também ganhou destaque por sua vida pessoal. O jornal Mundo Deportivo até explorou a participação de Bruna Marquezine, namorada do ex-santista, no quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão.

A publicação comentou a participação da atriz, que dançou funk em sua última apresentação no quadro. “Bruna Marquezine causou furor com sua exibição no estilo ‘quadradinho de quatro’ no Dança dos Famosos”, descreveu o Mundo Deportivo, que colocou o vídeo da dança em seu site.
O jornal ainda elogia o desempenho de Bruna, cuja apresentação do último fim de semana foi classificada como “baile sedutor”. “Sua atuação tem encantado quanto ao ritmo e à sensualidade dos movimentos.”
Mundo Deportivo vai além e afirma que o “quadradinho de quatro” teve um propósito. “Segundo algumas fontes, a dança de Bruna foi dedicada ao novo craque blaugrana, que está na Ásia em excursão com o Barcelona.”
Vale lembrar que a publicação tem destacado os passos da atriz global. O Mundo Deportivo abordou, entre outras notas, a mudança na cor do cabelo de Bruna e uma balada na qual ela e a irmã de Neymar foram.
A viagem do time espanhol foi bastante proveitosa para Neymar. O atacante marcou seus dois primeiros gols com a camisa do clube: um no amistoso contra a Tailândia (7 a 1, na última quarta-feira) e outro contra a Malásia (3 a 1, neste sábado).
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.