quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ladrão tenta roubar carro, é perseguido pela PM e morre atropelado em SP

Suspeito caiu de motocicleta e ficou preso sob ônibus nas proximidades do campus da USP Foto: Alfredo Risk / Futura Press
Um homem suspeito de tentar roubar um carro morreu na tarde desta quinta-feira após sofrer um acidente durante uma perseguição policial em Ribeirão Preto, a 313 quilômetros de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito caiu da motocicleta que pilotava e foi atropelado por um ônibus na avenida do Café, por volta das 12h10.

Mais cedo, o homem e um adolescente haviam abordado um motorista na rua Guia Lopes, no bairro Vila Monte Alegre. O motorista se negou a entregar o carro e chamou a Polícia Militar, que passou a perseguir a dupla, que usava uma motocicleta.
Ao chegar na avenida do Café, os suspeitos se desequilibraram e caíram da motocicleta, em frente à entrada do campus da Universidade de São Paulo (USP). O homem que conduzia o veículo foi atropelado por um ônibus que circulava na via e ficou preso sob o coletivo, morrendo na hora. O adolescente sofreu escoriações leves e foi apreendido pela PM. O caso foi registrado no 3º DP.
* Márcio Melo via terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.