terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mariana Ximenes e Leandra Leal serão amantes em 'O Uivo da Gaita'

Mariana Ximenes e Leandra Leal serão amantes em 'O Uivo da Gaita'

O diretor Bruno Safadi está no Rio Grande do Sul para promover o filme "Éden", que compete na categoria de Longas Nacionais noFestival de Gramado, mas não escapou de perguntas sobre outro trabalho seu, "O Uivo da Gaita", no qual Mariana Ximenes eLeandra Leal protagonizam cenas de sexo. "O filme tem apenas dois diálogos ao longo de 72 minutos, mas fala do amor entre duas mulheres lindas, a Mariana e a Leandra. É experimental, mas todo mundo quer ver. Quem não quer ver coisas boas como essa? É um filme que pode dar o que falar", aposta.

"O Uivo da Gaita" foi exibido ao público pela primeira vez no Fes­ti­val Inter­na­cional de Rot­ter­dam em janeiro deste ano, na Holanda, e ainda não tem data de lançamento no circuito comercial. Rodado em janeiro de 2012, Safadi segurou o lançamento da produção para que não competisse com "Éden".
Na história, a relação de Antônia (Mariana Ximenes) e Pedro (Juddi Pinheiro) fica estremecida com a chegada de Luana (Leandra Leal), por quem Antônia se apaixona. A cena de sexo entre as atrizes acontece em uma praia deserta, à luz do sol. A filmagem ocorreu em uma área militar para garantir a privacidade das artistas.
Em entrevista à revista "Vip", Leandra Leal afirmou que a amizade que tem com Mariana Ximenes ajudou na naturalidade das cenas íntimas: "Eu e a Mari somos muito amigas, e facilita quando você já tem uma afinidade com a outra pessoa". E analisou também a questão da personagem, uma mulher casada que se apaixona por uma mulher. "O mais legal é isso, analisar o conceito do amor contemporâneo de você nunca se prender a ninguém. Mesmo sendo casado, você investe nisso, tenta chegar em outra pessoa. Esse comportamento nosso me interessa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.