sábado, 24 de agosto de 2013

Martins: Em mais um assalto à agência dos Correios, gerente tem famíilia ameaçada, caso ele chame a Policia antes de meia hora

Martins - Segundo o gerente da agência, por volta das 11 horas e 50 minutos, desta sexta-feira (23), dois elementos chegaram a pé na agência, entraram e após observarem que não existiam nenhum cliente, somente o gerente e o carteiro, então eles calmamente mandaram que as vítima olhassem apenas para o chão, e em seguida disseram que ficassem calmos que só queriam o dinheiro do cofre, pois eles estavam informados do horário de abertura deste.
Segundo ainda o gerente, os assaltantes disseram que se a polícia chegasse nos correios, a família dele morreria, pois eles sabiam aonde eles moravam. 

Depois de mais de uma hora o cofre abriu, os meliantes pegaram o dinheiro e a CPU das filmagens e saíram calmamente na rua, mas antes fizeram a seguinte ameaça: "olha, vocês só poderão sair da agência após 30 minutos, caso contrário a família do gerente morre". Com essa ameaça e temendo o pior com sua família, o gerente só noticiou o roubo à polícia por volta das 14:00 horas.

Após a Polícia ser acionada, e iniciarem as diligências, por volta das 15:30 horas o GTO de Alexandria que também foi acionado, encontrou abandonado na estrada carroçável com dois pneus estourados, um veículo tipo Astra de cor preta, o qual supostamente foi usado na ação dos bandidos.   

* Márcio Melo via Sargento Andrade/Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.