quarta-feira, 14 de agosto de 2013

MARTINS-RN: Dupla foi presa com Drogas na subida da serra

 
Por volta das 12:00 horas, de hoje (13), a Polícia Militar de Martins, sob o comando do Sargento Azevedo, conseguiram prender uma dupla com 26 gramas de maconha. Francisco Augusto da Silva, 20 anos, morador da Rua Desembargador Sinval Moreira Dias, e Francisco Cleiton da Silva, também com 20 anos de idade, morador da Rua Santa Cecília, COHAB, Martins-RN, foram presos quando subiam a serra em direção à cidade de Martins, conduzindo a droga nas mãos, e ao avistarem os policiais, se desfizeram rapidamente dos tabletes de Maconha, jogando na lateral da pista, momento que foram abordados, e após receberem voz de prisão, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com a droga e a motocicleta, a qual permanecerá recolhida no pátio da Delegacia por se encontrar com Restrição Judicial. 
 Segundo os policiais por várias vezes receberam informações de que a pessoa de Cleiton negociava com drogas no conjunto COHAB em pequenas porções, tendo os mesmos tentado por várias vezes prendê-lo, mas nunca encontravam ele portando a droga. 
 Em depoimentos Augusto e Cleiton confessara que compraram a droga por R$ 50,00 (Cinquenta reais) em uma praça na cidade de Umarizal, e que a maconha apreendida era somente para consumo. 
 O Delegado Dr. Edilson Titular da cidade de Martins, baseado nos depoimentos dos Policiais Militares, autuou os dois elementos em flagrante delito por Tráfico de Drogas e ambos se encontram presos em uma das celas do DPM a disposição da Justiça.



* Márcio Melo via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.