terça-feira, 6 de agosto de 2013

Modelo diz que levou calote e denuncia esquema de prostituição na Rede TV!; emissora nega

Fotos: Divulgação/Reprodução

A modelo Priscila Vilela publicou um vídeo na internet neste domingo (04). Nele, ela afirma que levou um calote da Rede TV! e denuncia um suposto esquema de prostituição dentro da emissora, que negou tudo ao 'F5', site de entretenimento da Folha de S.Paulo.

Segundo Priscila, o canal não fez o pagamento de sua participação no programa 'Teste de Fidelidade', apresentado por João Kléber, no último dia 14 de julho. Ela diz que não recebeu porque se recusou a sair com o diretor, Rafael Paladia. E ainda garante que foi ameaçada por falar da situação.
"Eu sei muito bem porque o diretor não quis me pagar. É porque eu não aceitei fazer o teste do sofá. Ele me falou que já "pegou" todas as 'sedutoras'", concluiu a jovem.
"A Rede TV! é caloteira, não paga. A Rede TV! é safada, sem vergonha. É só putaria o que rola ali dentro. Só armação e manipulação em cima do povo!"
A emissora se defendeu em comunicado: "A produção do programa "Teste de Fidelidade" informa que atua com absoluto profissionalismo e manifesta perplexidade e repúdio em relação à postura da artista. Além disso, o cachê da atriz foi regularmente pago nos termos aventados, conforme recibo assinado, em poder da produção. Informa ainda que serão adotadas as medidas judiciais cabíveis."

* Reprodução Márcio Melo via yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.