quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Motociclista foi seguido e assassinado a tiros no Bom Pastor na zona oeste de Natal

 
A polícia registrou um crime de homicídio, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal, na noite desta quarta-feira (21). Um homem, identificado como João Maria de Araújo, de 44 anos, foi seguido e assassinado a tiros, no cruzamento da rua Manoel Máximo com avenida Bom Pastor, por volta das 20h30. A vítima pilotava uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e placa NNL-8635. De acordo com o tenente Craveiros, do 9º Batalhão da Polícia Militar, as informações repassadas por populares dão conta que o homem morto estava descendo pela rua Manoel Máximo e foi seguido por homens em outro motocicleta.

Quando se aproximaram da vítima, os bandidos efetuaram vários disparos de pistola calibre 380. Com isso, o homem foi atingido e acabou caindo morto em via pública. Em seguida, os criminosos fugiram sem serem identificados. Populares informaram para os policiais que João Maria não seria daquela comunidade, mas estaria circulando no local desde o final da tarde. 
 
Um morador, que pediu para não se identificar, disse que conhecia a vítima e que ela trabalhava fazendo serviço de manutenção em uma empresa de ônibus.

* Márcio Melo via Eduardo Dantas/Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.