segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Motorista bate em moto, atropela menor, perde placa do carro na fuga e é procurado

Do Uol - A polícia de Santa Catarina está procurando pelo motorista de um carro Ômega que atropelou dois motoqueiros e fugiu sem prestar socorro às vítimas. Na fuga, ele deixou para trás a placa do carro, CRE 3159, da cidade de Indaial (170 km de Florianópolis).

O acidente ocorreu no centro de Florianópolis, às 22h de sábado (12), no cruzamento das ruas Rafael Bandeira com Germano Vendhausen. O motoqueiro Giancarlos Pereira, de 29 anos, e o caroneiro, L.P., de 12, estavam parados no cruzamento, respeitando a preferencial, quando foram atingidos pelo Ômega.
Giancarlos foi jogado por cima do veículo. O menino da carona ficou preso, sendo arrastado por 30 metros. O motorista não desceu do veículo. Deu ré, atropelou o menino pela segunda vez e conseguiu desvencilhar-se dele, fugindo em direção ao centro. Nesse momento, a placa caiu.
O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia. O menino teve a perna direita quebrada, sofreu escoriações por todo corpo, mas não corre risco de morrer. O motoqueiro passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.