sábado, 24 de agosto de 2013

Mulher encontra lâmina dentro de pão recheado em restaurante de Goiás

Mulher encontra lâmina dentro de pão recheado em restaurante de Goiânia, Goiás (Foto: Mara Manuela Simal de Freitas/Arquivo pessoal)

Uma mulher de 37 anos encontrou uma lâmina dentro de uma Ciabatta, tipo de pão recheado, quando ia lanchar em um restaurante de Goiânia. O fato aconteceu na noite da última quinta-feira (22), no Empório Piquiras, estabelecimento que fica no Setor Bueno, bairro nobre da capital.

A personal assistant Mara Manuela Simal de Freitas lembra que estava com uma amiga quando tomou um susto ao ver que o pedido dela tinha um objeto cortante. "Parti ela ao meio e notei algo brilhando. Achei estranho e quando vi disse 'Não acredito'", contou ela ao G1.
Mara explicou que chamou o garçom, que acionou o gerente. Ela afirma que ele também ficou assustado e levou o prato para a cozinha para verificar o que havia ocorrido. Logo em seguida, o funcionário voltou, pediu desculpas e lhe ofereceu outro prato por conta da casa.
Cliente do restaurante há bastante tempo, a personal assistant ressaltou que não pretende deixar de ir ao local ou até mesmo mover uma ação judicial por causa do que aconteceu. O próprio dono do estabelecimento, segundo ela, ligou para se desculpar. "Foi uma fatalidade. Além disso, eles foram super atenciosos comigo e me chamaram no dia seguinte para um jantar de cortesia", esclarece.
A personal assistant disse que sabia o motivo pelo qual a lâmina estava no alimento. "A amiga que estava comigo já fez consultoria comerical para uma padaria. Ela me explicou que para ser feita, a Caibatta precisa de um corte especial, feito com uma lâmina. Só que desta vez o cozinheiro acabou se descuidando", pontua. Ela afirma que o fato foi confirmado pela gerência do restaurante.
G1 tentou entrar em contato com o proprietário do Empório Piquiras. No entanto, uma gerente do estabelecimento informou que ele está viajando e não irá se pronunciar.
* Márcio Melo via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.