segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Neymar sai do banco e participa de triunfo do Barça por 7 a 0 contra o Levante

Neymar atuou por 30 minutos na goleada do Barcelona contra o Levante

O Barcelona se deu ao luxo de deixar Neymar como espectador em boa parte do espetáculo protagonizado contra o Levante, neste domingo. O camisa 11 iniciou a partida no banco e entrou quando o placar já apontava 6 a 0 para o time catalão. Neymar atuou por 30 minutos, participando do massacre por 7 a 0.

No tempo em que esteve em campo, Neymar pouco produziu. Ele atuou pelo lado esquerdo, finalizou a gol uma vez e ganhou um cartão amarelo.
O técnico do Barça, Gerardo Martino, tratou de esfriar os ânimos de que quem aguardava a dupla Messi-Neymar desde o começo da partida na 1ª rodada do Campeonato Espanhol.
O treinador argumentou que Neymar será aproveitado “aos poucos”, destacando o pouco tempo do brasileiro na Espanha. O camisa 11 havia feito dois gols em três amistosos da equipe.
Com Neymar e Iniesta iniciando o jogo no banco, o Barcelona botou o Levante na roda na etapa inicial e precisou de menos de 3 min para fazer o primeiro gol, com Alexis Sanchez.
Messi ampliou aos 11 min de jogo. De pé em pé, o Barcelona aumentava a contagem facilmente. Daniel Alves, Messi, Pedro e Xavi marcaram gols antes do intervalo.
A torcida do Barcelona vibrou como um gol quando Neymar se levantou do banco, aos 18 min do 2º tempo, para substituir Alexis Sanchez.
A parceria com Messi durou apenas 7 min. O craque argentino foi substituído por Iniesta.
Concorrente de Neymar, o atacante Pedro fez o sétimo gol do Barça, o segundo dele na partida.
Com 7 a 0 no placar, o Barça reduziu o ritmo nos 20 minutos finais de jogo, preservando o Levante de uma goleada maior.
* Márcio Melo via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.