segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Paloma e Bruno dão surra em Alejandra e Ninho em "Amor à Vida"

Incentivado por Félix (Mateus Solano), Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya) sequestram Paulinha (Klara Castanho), nos próximos capítulos de "Amor à Vida".

Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) vão ficar desesperados com o ocorrido e, após muito procurarem, eles vão encontrar a menina no Peru.
Apesar do pedido da pediatra de chamar a polícia, o corretor decide resolver a situação sozinho. "Vai ter que ser no muque, Paloma. Não tem outro jeito. Ninguém tira a minha filha de mim. Eu garanto que dou conta desse canalha", afirma Bruno.
Ao encontrarem o trio, Bruno chama por Paulinha, mas Nino se recusa entregar a garota: "Vai levar coisa nenhuma! Você pode ter me tomado a Paloma. Não é, Paloma? Você não me quis por causa desse careta. Mas a Paulinha é minha filha, ela vai embora comigo!", diz Ninho.
Os dois saem no braço e Paloma tenta intervir, mas Ninho a impede. O hippie atira Bruno nas pedras, mas este consegue se recuperar e derrotar o vilão.
Enquanto isso, Alejandra se assusta e corre em direção ao penhasco com Paulinha.
"Vocês vão embora agora, ou eu atiro a menina no precipício!", ameaça a bandida.
Sem conter a raiva, Paloma parte para cima de Alejandra e as duas se engalfinham: "Você fingia que era minha amiga, mas queria matar a Paulinha! Estou farta de ficar esperando, angustiada, para saber o que vocês fizeram da Paulinha! Estou farta do sofrimento que vocês me causaram, das ameaças! ", grita a médica.
Após a confusão, Ninho não se conforma em ter perdido Paulinha para o casal, mas Alejandra o tenta consolar.
"Foi melhor. Aquela menina é encrenqueira. Ia ser um peso para gente arrastar. Sem falar no risco. Mais cedo ou mais tarde, ela podia denunciar a gente", afirma.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.