quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pilar se revolta contra César em 'Amor à Vida': 'Vou para a guerra', ameaça

Ela terá confirmação de traição de seu marido

Desconfiada de que está sendo traída, há muito tempo, em "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) confessa a Bernarda (Nathália Timberg) que vai se revoltar contra César (Antonio Fagundes) quando tiver a confirmação do caso extraconjugal de seu marido. O problema é que ela está muito longe de descobrir a verdade, pois nem desconfia que sua rival é Aline (Vanessa Giácomo), que se passa por sua amiga e informante na trama.

Segundo publicado nesta quarta-feira (7), pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, a ira de Pilar é atiçada quando ela descobre que Félix (Mateus Solano) foi expulso do San Magno pelo pai. A dermatologista tem uma grave discussão com o marido, confronta César afirmando que tem o direito de se intrometer nos assuntos do hospital, pois 50% de seu patrimônio lhe pertencem. Não satisfeita, a loira também o ameaça, avisando que se separa assim que souber quem é a amante dele. Mas César nega tudo, como sempre, e garante que não vai reconsiderar a situação do filho.
Mais tarde ela desabafa com Bernarda: "Eu estou transbordando, mãe! Isso que o César fez agora, contra o Félix, foi demais para mim. Eu acho que o César jamais faria isso com a Paloma (Paolla Oliveira), que é filha dele com outra mulher". E como não gosta nem um pouco do genro, Bernarda a instiga ainda mais: "Eu não quero botar lenha na fogueira, mas quem sabe o sentimento dele por essa outra mulher nunca tenha acabado completamente? Ou pior: ele nunca tenha sentido um amor verdadeiro pelo Félix?".
Pilar reconhece que o marido sempre teve preferência pela filha e por isso precisa proteger Félix. Então, sua mãe pergunta o que ela vai fazer caso fique comprovado que o vilão é realmente culpado pela fraude no hospital. Mas a médica põe a culpa em César e diz que caso isso aconteça, será responsabilidade dele por nunca ter sido um bom pai.
"Basta mais uma coisinha, mãe, uma coisinha só, para eu tomar a decisão. Se eu realmente confirmar que o César tem outra, se eu descobrir quem é, se eu tiver certeza de que ele ama mesmo essa mulher, eu me separo. Eu vou para a guerra, mãe. Eu não vou deixar o César sair dessa livre, tranquilo, para ser feliz com outra mulher. Nunca!", promete Pilar.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.