segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PREFEITO SEGURA MICROFONE E REPÓRTER FAZ TOPLESS DURANTE ENTREVISTA

A CENA DO TOPLESS  (Foto: reprodução/youtube)

Uma apresentadora de rádio canadense entrevistou o prefeito da cidade de Kelowna momentos antes do Dia do Topless, evento que aconteceu no último dia 25 de agosto em cidades norte-americanas para celebrar o direito das mulheres andarem com os seios a mostra em público.

Para entrar no clima da entrevista, Lori Welbourne não se intimidou. Ao questionar “E se eu andasse nua pelas ruas?” para o prefeito, Walter Gray, a apresentadora foi logo tirando a blusa. “O que você está fazendo?”, perguntou o político sem jeito com o que estava vendo. Lori limitou-se a dizer: “Está quente aqui”.
Ao recuperar a compostura, Gray explicou que, enquanto umas pessoas pensem em chamar a polícia, as autoridades não podem fazer nada, pois é legalmente autorizado que mulheres façam topless no Canadá. “Então eu poderia fazer topless em Kelowna?”, questionou a jornalista. “Evidente que sim. Eu não lhe aconselharia fazer isso, mas não acho que, se você fizer, esteja cometendo nenhum crime ou descumprindo a lei”, concluiu o prefeito.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.