quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAÚ/RN REALIZA ENTREGA DE PRÓTESES DENTÁRIAS GRATUITA A POPULAÇÃO


O Município de Itaú/RN através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quinta-feira 08 de agosto de 2013, no centro de saúde localizado à rua Cleófas Nunes em Itaú/RN a entrega de próteses dentárias gratuitas a população através do Programa Federal Brasil Sorridente. 
No primeiro momento foram feitas 80 triagens no município, sendo que 61 pessoas estavam aptas a colocar as próteses dentárias e 19 pessoas foram encaminhadas para tratamento dentário e que após esse tratamento também receberão suas próteses.
Estiveram presentes na entrega das próteses nesta quinta-feira 11, o Prefeito Ciro Bezerra, O Coordenador de Saúde: Nedilson Paiva. O Prefeito Ciro Bezerra mostra o compromisso de sua administração para com o município de Itaú/RN realizando políticas públicas de qualidade e que visam o bem estar social da comunidade e com certeza cuidando bem do nosso povo e com equipes gestoras muito bem capacitada e com qualificação profissional em todas as áreas de seu governo.
O Objetivo do programa é garantir o acesso a prótese dentária, que faz parte do programa Brasil Sorridente dentro do laboratório regional de Prótese Dentária com o valor de R$ 90.000,00 (Noventa Mil Reais) divididos em 12 meses.

Veja as Fotos Abaixo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.