domingo, 11 de agosto de 2013

Ronaldinho culpa 2º erro de arbitragem seguido por posição do Atlético

Náutico0x0Atlético-MG
Ronaldinho Gaúcho responsabilizou o árbitro Italo Medeiros de Azevedo pelo empate sem gols entre Atlético-MG e Náutico, na noite deste sábado, na Arena Pernambuco. Segundo o camisa 10 atleticano, houve pênalti no último lance do jogo, quando o zagueiro João Felipe, da equipe da casa, teria colocado a mão na bola.

“Foi o segundo jogo seguido com pênalti não marcado, isso significa que são seis pontos que deixamos de somar e que nos colocariam lá em cima, com um jogo a menos, mas é continuar trabalhando”, reclamou Ronaldinho Gaúcho, referindo-se ao empate em 2 a 2 com o Botafogo, no Independência, na rodada anterior.
Ronaldinho Gaúcho admite que o Náutico também teve oportunidades para marcar, mas acha complicado considerar que o empate foi justo em função, segundo ele, desse pênalti não marcado. “Quando a gente bota na balança dois jogos seguidos, com dois pênaltis a favor que o árbitro não vê, são seis pontos que nos colocavam lá em cima na tabela e agora a gente está lá embaixo. Olhando dessa forma fica difícil”, afirmou.
Para o camisa 10 atleticano, foi mais um empate com outro pênalti a favor não marcado. “Com esses erros de arbitragem a gente fica lá atrás e aí a gente fica chateado. Está meio complicado, nem os árbitros estão ajudando, então fica difícil”, acrescentou Ronaldinho Gaúcho, visivelmente insatisfeito. Ele chegou a conversar com o árbitro, após o fim do jogo, para cobrar a não marcação da penalidade máxima.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.