quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Santos demite gerente de futebol e contrata ex-meia Zinho para o cargo

Zinho assumirá a gerência de futebol no lugar de Nei Pandolfo Foto: Daniel Ramalho / TerraO ex-meia Zinho será o novo gerente de futebol do Santos. Desligado do Flamengo no final do ano passado, o tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994 deve ser oficializado no cargo ainda nesta quarta-feira, substituindo Nei Pandolfo, já comunicado da demissão, conforme apurou a reportagem do Terra junto a pessoas próximas à diretoria alvinegra. 

Zinho chega ao Santos após o time sofrer uma goleada por 8 a 0 para o Barcelona, em amistoso realizado na última sexta-feira no Camp Nou, na Espanha. O massacre sofrido pelo time paulista irritou a torcida, que exigiu mudanças no clube e pediu a demissão de Pandolfo. 
O ex-meia, bastante identificado com a torcida do Palmeiras (defendeu o clube palestrino em três oportunidades, entre 1993 e 1994, 1998 e 1999 e, por fim, entre 2001 e 2002), foi o responsável pelo futebol do Flamengo recentemente, quando o time carioca presidido por Patrícia Amorim. A vitória de Eduardo Bandeira de Mello nas eleições presidenciais implicou na saída de Zinho do cargo. 
Então gerente do futebol santista, Pandolfo já foi comunicado pela diretoria de que será desligado do cargo e começou a retirar seus pertences da sede do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.