quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Scheila evita falar sobre traição do marido:"Respeitem meu momento"


14.ago.2013 -  Scheila Carvalho diz que não vai comentar sobre traição do marido, Tony SallesScheila Carvalho evitou falar sobre a traição do marido durante a sua participação no "Programa da Tarde", na TV Record. Perguntada pela apresentadora Ana Hickmann se gostaria de falar algo sobre o assunto, a dançarina respondeu: "Não quero falar sobre isso. Quero que respeitem o meu momento".

A dançarina foi eliminada de "A Fazenda" na noite de terça-feira (13), com 35% dos votos. Ela disputou a permanência na casa com a modelo Bárbara Evans. 

Durante a manhã, em sua participação no "Hoje em Dia" a ex-peoa foi poupada do assunto. A apresentadora Chris Flores fez um editoral no qual informou aos telespectadores de que Scheila Carvalho não tinha conhecimento sobre um assunto grave relacionado à sua intimidade. "Existe uma decisão editorial que não é nossa, é da direção, de respeitar a Scheila como mãe, como mulher, como artista".

Logo após sua participação no "Hoje em Dia", Scheila falou pessoalmente a psicóloga da "Fazenda", e por telefone com sua assessora e o com o marido, Tony Salles.

No início do "Programa da Tarde", Ana Hickmann perguntou se Scheila já tinha conhecimento dos acontecimentos relacionados à sua família, sem mencionar a palavra traição. A ex-peoa respondeu que sim.  A eterna morena do Tchan afirmou que ficou nervosa com a explicação que Chris Flores deu aos telespectadores. Scheila afirmou que estava preocupada porque a apresentadora só falava sobre sua filha, Giulia. "Quando terminou o programa, eu achei que alguém da minha família tivesse morrido. Ela estava falando só da minha filha, da minha filha. 'Não, a Giulia tá bem, a Giulia tá bem'. Aí, eu perguntei: 'Tony?' e ela respondeu: 'Não. Não, aconteceu nada'. Eu pensava que alguém tinha morrido, gente. Pelo amor de Deus!"

Ela só mostrou receio quando a apresentadora Ana Hickmann perguntou se ela poderia fazer perguntas sobre esse assunto. Scheila respondeu: "Depois a gente conversa, né?". Apesar da notícia, Scheila participou de todos os quadros do programa, cumprindo as suas obrigações contratuais.

Na mesma hora em que Scheila estava no "Programa da Tarde", na TV Record, Tony Salles dava entrevista no programa "A Tarde é sua", na Rede TV. Durante a conversa com Sônia Abrão, ele disse:  "A única pessoa para quem eu tenho que dar satisfação é a Scheila. Quando eu me emociono dando entrevista é porque tocou no assunto da Scheila. Aí, bateu a saudade. Fiquei muito incomodado, muito sentido mesmo".

Ao UOL, o advogado de Tony Salles, Marcos Rogério Ferreira, afirmou que esteve com Scheila Carvalho no início da tarde. Ele afirmou que foi à Record para pedir uma assinatura da dançarina que tinha relação com a liminar concedida pela Justiça ao marido de Scheila. A decisão judicial proibiu Kamyla Simioni, que teve um caso com Tony, de citar o nome dele ou da ex-peoa em entrevistas, sob pena de multa de R$ 300 mil.

Entrevista pela manhã

Alegando uma decisão editorial, a Record se negou a falar sobre a traição de Tony Salles durante a participação de Scheila Carvalho no  programa "Hoje em Dia", na manhã desta quarta-feira . A explicação partiu da apresentadora Chris Flores, no fim do programa. Segundo ela, a decisão foi tomada em respeito à apresentadora que ainda não sabia do ocorrido. De acordo com o programa, por questões contratuais, os participantes que deixam o reality show são impedidos de ter contato com a família ou assessores até o meio-dia do dia seguinte à eliminação.

Scheila ouviu às declarações de Chris Flores de cabeça baixa e foi avisada pela apresentadora que estava tudo bem com Giulia, filha da ex-confinada com Tony Salles. 

Após o fim do programa, a blogueira Alessandra Siedschlag, comentarista de "A Fazenda" no programa "Hoje em Dia", declarou em seu perfil no Twitter que Scheila "desabou" ao receber a notícia.

* Márcio Melo via Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.