terça-feira, 6 de agosto de 2013

UMARIZAL CONTABILIZA SEU 5º HOMICÍDIO NO ANO DE 2013


Por volta das 19:15 horas, desta segunda-feira(05), na Rua Almino Afonso, bairro Lalins, nas proximidades do escritório da CAERN, aconteceu o 5º homicídio do ano em Umarizal. Segundo informações repassadas ao blog pela Polícia Militar, a vítima Geová Vicente da Silva, 31 anos de idade, conhecido por Duda, natural de Umarizal, caminhava na Rua Almino Afonso em direção a sua residência, quando foi alvejado com quatro tiros provavelmente calibre 38, sendo atingido com um disparo no rosto, um na mão e dois no tórax, os quais provavelmente tiraram sua vida. No momento dos disparos os Policiais Sob o Comando do Sargento Lindoberg faziam ronda pela cidade e logo que souberam do fato, se dirigiram ao local e ainda conseguiram socorrer a vítima com vida ao posto de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando recebia os primeiros atendimentos médicos.
Segundo informações de populares que estavam em frente ao posto de saúde, Duda era usuário de drogas, já havia sido preso por várias vezes e vivia de ameaçar as pessoas em via pública e segundo um senhor que preferiu não se identificar, ele era suspeito de ter praticado um homicídio há alguns anos no mesmo bairro onde foi alvejado hoje.
Sobre a morte dele as informações chegadas ao blog são até o momento desencontradas, uns comentam que apenas um homem de moto matou duda, outras pessoas dão conta de dois elementos em uma motocicleta. Cabe agora ao serviço de investigação da Polícia Civil desvendar como se deu o crime e quem o praticou.

* Márcio Melo via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.