quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Valdirene é rejeitada no altar: 'Não caso com periguete'

Divulgação/TV Globo

Em "Amor À Vida", Valdirene (Tatá Werneck) leva um "não" do noivo milionário no dia do casamento e é humilhada por Carlito (Anderson Di Rizzi).  A cena deve ir ao ar dia 4 de setembro.

Sem saber que Ignácio (Carlos Machado) é estéril, Valdirene é aconselhada por Márcia (Elizabeth Savalla) a contar para o ricaço sobre a gravidez somente no dia do casamento, para deixá-lo feliz. Como foi para cama com Carlito e Ignácio, a jovem fica em dúvida em relação a paternidade. O verdadeiro pai será o "palhaço".
Antes da cerimônia, Valdirene ainda hesita em revelar para o futuro marido que está esperando um bebê, mas a ex-chacrete coloca lenha na fogueira e convence a filha.
"Ignácio, tenho uma coisa pra te contar. Uma coisa que vai te deixa o homem mais feliz do mundo", diz a periguete. "Você já me dá tanta felicidade, que eu nem consigo imaginar como eu posso ser mais feliz do que já sou", diz o empresário. "Eu dei o golpe da barriga. Quer dizer, eu estou esperando um filho seu. É, milho, nós vamos ter um filho. Parece até poesia... filho, milho", diz ela. "Estou sem palavras".
* Márcio Melo via Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.