sábado, 10 de agosto de 2013

Vaqueiro é vítima de tiro de espingarda em um bar, não resiste, e morre

Vaqueiro é vítima de tiro de espingarda em um bar, não resiste, e morre; VejaDa Folha do Sertão - O vaqueiro Marinaldo André Crispim, de 36 anos, foi morto por um tiro de espingarda na madrugada deste sábado, em Patos. 
O fato aconteceu por volta das 2h em um bar, localizado em uma chácara, nas proximidades da UFCG.
 
Segundo a Polícia, a vítima estava em companhia de algumas pessoas, quando foi surpreendido por dois homens ainda não identificados. Um deles efetuou o disparo de espingarda, atingindo a vítima no ombro.
 
Marinaldo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Patos, porém, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito pouco tempo depois de dar entrada no HRP.
 
A Polícia ainda não sabe quem praticou nem o que motivou o crime e está em diligências na tentativa de localizar o autor dos disparos.
 
Este é o 21º assassinato ocorrido este ano em Patos. Nos últimos dois dias, dois outros homicídios foram registrados. Um morador de rua discutiu com outro na noite de quinta-feira, (08), e o suspeito tocou fogo na vítima, que morreu na madrugada de da sexta.

Segundo o 3º Batalhão da PM, os dois seriam usuários de drogas. Ainda na manhã de sexta, outro crime aconteceu em Patos, dessa vez, no Matadouro Público Municipal. Segundo testemunhas relataram à polícia, um magafare foi ferido com vários golpes de faca peixeira. Ele foi socorrido por colegas de trabalho para o Hospital Regional mas também não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.