quarta-feira, 14 de agosto de 2013

VW Kombi ganha edição de despedida

Kombi ganha edição especial de despedida após 56 anosA Volkswagen preparou uma edição de despedida para o modelo mais antigo em produção no País. A Kombi ganhou a série Last Edition, limitada a 600 unidades que chegam às lojas neste mês por R$ 85 mil. A edição especial ganhou itens como pintura em azul e branco, placas de identificação de cada modelo em alumínio escovado no painel e vidros escurecidos. O modelo também tem pintura branca nas rodas e nos aros dos faróis.

No interior, os itens especiais incluem cortinas azuis, braçadeiras com o logotipo “Kombi” bordado e bancos com revestimento em vinil, material que também aparece nas laterais, portas e no porta-malas. O painel da Kombi Last Edition mantém o padrão do modelo, com o velocímetro ao centro e o mostrador do nível de combustível à direita. A Kombi Last Edition vem equipada com sistema de som com MP3 e entrada USB. A edição de despedida da Kombi tem motor 1.4 flex de que entrega 80 cv e 12,5 kgfm de torque, com transmissão manual de quatro marchas.
O manual do proprietário tem uma capa especial comemorativa, acompanhada de um certificado de autenticidade do modelo. Segundo a VW, desde setembro de 1957, foram fabricadas 1.551.140 milhões de unidades do modelo na fábrica da marca em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.