quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Adolescente colide moto em animal, cai e morre atropelado no RN

Um adolescente de 17 anos morreu atropelado depois de bater a moto que conduzia em um cachorro e cair na BR-110, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (11) nos limites do município de Upanema. De acordo com informações do soldado Delmaurit Nascimento, da Polícia Militar sediada na cidade, além de não ter idade e habilitação para dirigir, o rapaz pilotava a moto sem capacete.

O acidente foi registrado por volta das 22h. Segundo a PM, o rapaz seguia a para o sítio onde morava, na zona rural da cidade, quando bateu em um cachorro que estava na pista. “Quando ele caiu da motocicleta foi atingido por outra moto, onde vinha um casal. Eles não conseguiram desviar, também caíram e sofreram ferimentos leves”, explicou. Bastante machucado, o adolescente morreu a caminho do hospital.
Ainda de acordo com a polícia, o homem e a mulher também não usavam capacete, mas não tiveram ferimentos graves. “Infelizmente o pessoal costuma desobedecer essa lei. Principalmente as pessoas que moram nos sítios”, concluiu.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.