segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Aniversário Violento: Homem tenta contra a vida de um jovem e acaba preso em Cajazeiras durante comemoração de aniversário

EXCLUSIVA: Durante aniversário, homem tenta contra a vida de um jovem e acaba preso em Cajazeiras; Veja fotos

Por volta das 20h30 deste sábado (21), uma festa de comemoração de aniversário quase termina em morte no Bairro Capoeiras, em Cajazeiras.
Tudo começou quando o acusado, Rodrigo Manisoba Moreira, conhecido como "Rodrigo Monstro", 40 anos, teria chegado em uma motocicleta em uma residência em que alguns conhecidos seus comemoravam um aniversário, quando em um determinado momento passou a beber com o pessoal vindo alguns momentos depois a se estranhar com Lázaro Gomes dos Santos, 26 anos, vendedor, residente no Bairro Vila Nova I em Cajazeiras.

Segundo informações passadas a nossa reportagem, Rodrigo, após uma discussão teria ido em sua residência que fica na Praça João Pessoa, Centro da cidade, e teria se armado com um revólver Cal. 38, logo em seguida voltou ao local da festa e ao chegar novamente no local tentou disparar três vezes contra o jovem Lázaro Gomes, porém, para a sorte da vítima, a arma veio a falhar, momento em que o mesmo foi dominado ao chão por outros jovens que ali estavam, os quais felizmente conseguiram evitar a tragédia.


A Polícia Militar foi acionada, e a guarnição do Sargento Valderi conseguiu efetuar a prisão do mesmo e apreender a arma e seis munições.


Após ser preso, o acusado foi encaminhado até o Hospital Regional de Cajazeiras para exame padrão de corpo de delito, devido a apresentar leves ferimentos ao ser preso, ferimentos esses que teriam sido ocasionados no momento em que o acusado tentou contra a vida da vítima e foi dominado ao cair no chão.


Após o exame de corpo de delito, "Rodrigo Monstro" foi encaminhado até a Delegacia de Cajazeiras aonde ficou a disposição da Delegada plantonista.

* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.