sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ao menos 12 pessoas são baleadas em parque em Chicago

Polícia isola quadra de basquete do Cornell Square Park, em Chicago, onde várias pessoas foram baleadas. (Foto: Scott Olson / Getty Images / AFP Photo)
O caso ainda não foi esclarecido, tampouco o número oficial de baleados.
De acordo com a imprensa norte-americana, entre 12 e 13 pessoas foram baleadas em um parque no bairro Yards, na zona sul da cidade. Quatro feridos estariam internados em estado grave, entre eles a criança.

O jornal Chicago Tribune e a rede de TV "CNN" informam que tiroteio ocorreu pouco depois das 22h (local), e deixou 13 feridos, entre eles uma crianças de 3 anos, atingida na cabeça. A agência Reuters fala em 12 vítimas.
Não há informações sobre o atirador ou atiradores, mas a polícia suspeita que um tiroteio ocorreu durante uma briga de gangues. O confronto teria ocorrido em uma quadra de basquete.
Não há registro de mortos, segundo as agências. Também não há pessoas presas pelo tiroteio.
Os feridos foram levados para hospitais da região, entre eles o Northwestern Memorial Hospital, o John H. Stroger Jr. Hospital, o Monte Sinai, o Santa Cruz e hospitais de Santo Antonio, informou o Corpo de Bombeiros. A corporação usou ao menos 10 ambulâncias para esses transportes.
Cerca de 60 policiais estavam na região, investigando o caso e à procura de suspeitos.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.