quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Após suspensão por morder pênis de rival, australiano volta a se defender

Anthony Watts Rugby (Foto: Getty Images)Depois de pegar oito semanas de suspensão por supostamente ter mordido o pênis de um adversário, o polêmico jogador de rúgbi do Tugun Seahawks, Anthony Watts, voltou a se defender contra a acusação. O lance aconteceu no duelo contra o Bilambil Jets, dia 1º de setembro, pela Queensland Rugby League, na Austrália.


- Eu estava usando um protetor bucal e não há nenhuma maneira de morder o pênis dele. A alegação é ridícula, era só o que me faltava. Sei que não fiz isso e as pessoas próximas a mim também sabem - disse Anthony Watts em entrevista ao News Corp Australia.

Até 2011, Watts jogava na principal liga de rúgbi australiana, a NRL. Ele acabou expulso do Sydney Roosters por razões disciplinares. Já no ano passado foi demitido depois de atuar em apenas uma partida com a camisa do Widnes Vikings. Segundo informações do tablóide The Sun, o atleta já foi detido por porte de cocaína e dirigir alcoolizado.

- Inúmeras vezes jogadores fizeram alegações falsas contra mim. Acho que eu sou o alvo o tempo todo. Se algo acontecer comigo, não há nenhuma penalidade. Agora, se eu fizer a mesma coisa, há uma penalidade - desabafou.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.