sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Autoridades encontram 850 cobras em casa de homem em Nova York

Policiais encontraram 850 cobras, incluindo duas pítons birmanesas ilegais, na casa e na garagem de um homem suspeito de comercializar répteisAutoridades encontraram na cidade de Shirley, no Estado de Nova York, 850 cobras, incluindo duas pítons birmanesas ilegais de dois metros, na casa e na garagem de um oficial de controle animal suspeito de comercializar répteis, informou a imprensa local.
Policiais dos condados de Shirley e Suffolk invadiram a casa nesta quinta-feira (19), afirmou o "Newsday", de Long Island, citando oficiais da cidade e publicando uma foto de policiais segurando as pítons.

O suspeito, um oficial de controle animal da cidade vizinha de Brookhaven, estava cooperando com os investigadores e enfrenta múltiplas acusações de possuir as cobras e operar um negócio sem licença, de acordo com o "Newsday".
As pítons serão enviadas a um santuário animal, afirmou o jornal, citando um representante de um grupo de proteção animal. Não se sabia, no entanto, o que acontecerá com as outras cobras.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.