terça-feira, 24 de setembro de 2013

Carro de empresa pega fogo após apresentar problema mecânico na PB-393, saída de Cajazeiras

AGORA À POUCO: Carro de empresa pega fogo após apresentar problema mecânico na PB-393, saída de Cajazeiras; Veja fotos

Por volta das 14h00 desta terça-feira (24), um carro de uma empresa pegou fogo na PB-393, mais precisamente em frente a Faculdade São Francisco, saída de Cajazeiras para a cidade de São João do Rio do Peixe-PB.

Momentos após acontecer o incêndio a equipe da FOLHADOSERTAO esteve no local e constatou-se que tratava-se de uma Caminhoneta S10, cor preta, placa LWO-8660/Fortaleza-CE, pertencente a empresa "Santa Maria Serralheria e Construção".

Segundo informações do condutor do veículo, o mesmo relatou que uma falha mecânica teria ocasionado o incêndio do veículo, o qual após perceber que o mesmo estava pegando fogo, saiu rápido do interior da caminhoneta, acionando logo em seguida os Bombeiros.


O Corpo de Bombeiros esteve no local e devido a rapidez com que se deslocaram, conseguiram apagar o fogo e evitar que o incêndio não tivesse maiores proporções.


A S-10 ficou com a sua frente parcialmente queimada pelo fogo, o qual estragou bastante as partes plásticas do interior do capô, aonde fica o motor do veículo.


A PPTran da 5º CIA de trânsito esteve no local controlando o fluxo dos veículos que passavam pela rodovia e tomando as medidas de praxe junto aos Bombeiros em relação ao incêndio.




* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.