sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Confusão termina com Homem baleado na nuca e outro ferido no braço em Sousa. Polícia está em diligências. Veja Fotos

Confusão termina com Homem baleado na nunca e outro ferido no braço em Sousa. Polícia está em diligências. Veja Fotos

Uma tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17:40h nas proximidades do Conjunto Dr. Zezé na Cidade de Sousa, tendo como vítimas: Ednaldo dos Santos de Sousa, 26 anos, ferido com um tiro na nuca, e outro no braço. Francisco das Chagas de Araújo, 30 anos, ferido com um tiro no braço.

Informações que a vítima, Ednaldo dos Santos de Sousa, teria passado o dia implicando com o acusado, identificado por Paulo Henrique Teles Soares, casado, pedreiro, 28 anos, residente na Rua Félix Araújo.

No final da tarde, Paulo Henrique Teles Soares, se armou, aproximou-se de Ednaldo dos Santos de Sousa, 26 anos, efetuou vários disparos, acertando um projétil na nunca e outro na região torácica.


Vítima -  Ednaldo dos Santos de Sousa, 26 anos - Socorro!

O popular, Francisco das Chagas de Araújo, estava próximo do ocorrido, quando foi atingido por uma bala perdida.

Ferido: Francisco das Chagas de Araújo - Braço

O Corpo de Bombeiros, SAMU estiveram no local, socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Sousa. O Estado de Saúde de Ednaldo dos Santos de Sousa, inspira cuidados.

Francisco das Chagas de Araújo, depois de medicado foi liberado, haja vista o ferimento não ser grave. A Vítima foi  encaminhada a Delegacia para depoimento.


As Guarnições da Polícia Militar que atenderam a ocorrência estavam sobre o comando do Cabo G. Mendes e Cabo Francuélio.

Várias diligências estão em sequencias neste momento com o objetivo de localizar e prender o autor dos disparos, Paulo Henrique Teles Soares, que fugiu do local numa Moto Broz.

* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.