segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dado Dolabella terá que pagar R$40 mil de indenização a camareira

Dado Dolabella Foto: BangShowBiz / BangShowBizDado Dolabella tentou recorrer da decisão de pagar a indenização de R$40 mil à camareira Esmeralda Honório, que acusa o ator de agressão após uma discussão - a qual a vítima acabou sendo ela - entre ele a sua então namorada, Luana Piovani, em uma boate do Rio de Janeiro. Porém, segundo o colunista Lauro Jardim, da revista Veja, o STJ - Supremo Tribunal Federal - recusou o pedido da defesa do ator.

O ministro João Otávio de Noronha, relator do caso, justificou a manutenção do valor do processo alegando: ''o valor indenizatório foi fixado com moderação, visto que não concorreu para o enriquecimento indevido da vítima e porque foi observada a proporcionalidade entre a gravidade da ofensa, o grau de culpa e o porte socioeconômico do causador do dano''.
Como agravante, pesou ainda o fato de Esmeralda ter ficado um mês sem trabalhar por conta desse tombo. Segundo o processo, a camareira teria tentado apartar a briga do casal mas caiu no chão após ser empurrada por Dado. A confusão, que aconteceu em 2008, foi captada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.