terça-feira, 24 de setembro de 2013

Deputado Janduhy Carneiro é vítima de assalto no Rio Grande do Norte

Deputado Janduhy Carneiro é vítima de assalto no Rio Grande do Norte; VEJA

O deputado estadual Janduhy Carneiro (PEN) passou um grande susto na noite de domingo quando voltava de Fortaleza para João Pessoa de carro depois de assistir ao jogo entre Botafogo da Paraíba e Tiradentes. Ele, o motorista e o filho tiveram que parar em um posto de gasolina na cidade de Assu, no interior do Rio Grande do Norte e lá foram vítimas de um assalto. 
Janduhy contou que seu motorista havia ido ao banheiro do posto quando um dos bandidos se aproximou da janela do veículo e anunciou o assalto:
- Ele estava totalmente alterado e drogado. Eu conversei com ele e disse que atenderia em tudo que quisesse. Ele pediu os pertences e eu entreguei. Meu motorista voltou, mas foi surpreendido por um outro elemento que desferiu uma coronhada em sua cabeça e foi levado numa SW4. O bandido que estava na janela, então, quis tirar a chave do meu veículo, mas o alarme disparou. Eu tive que intervir, mas nem comigo a chave saiu. O marginal ficou ainda mais nervoso, mas quando passei a carteira, que não tinha dinheiro. Mandaram que eu descesse do carro e que eu não olhasse para eles e aquele foi um momento muito tenso em que tive a arma apontada para mim. Eu esperei o tiro. Naquele momento, pensei que ele fosse atirar. Depois, entreguei o carro, relógio e fomos ameaçados de morte. Mas, graças a Deus, eles fugiram e não fizeram nada contra mim e meu filho.

O veículo de Janduhy foi abandonado pelos bandidos que fugiram para um conjunto residencial próximo do posto de gasolina. Os assaltantes, segundo a mídia potiguar, ainda não foram localizados.
 
* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão/Parlamento PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.