terça-feira, 17 de setembro de 2013

Detento é assassinado à tiros dentro da cadeia e jovem é morto a golpes de faca no Icó-CE

Detento é assassinado à tiros dentro da cadeia e jovem é morto a golpes de faca no Icó-CE; Veja

Dois homicídios foram registrados na cidade de Icó em menos de 24 horas. O primeiro caso aconteceu por volta das 8h30 de ontem (16), quando um detento foi assassinado a tiros dentro da cadeia municipal.
O jovem Felipe Batista Silvestre, de 22 anos, tomava banho de sol na sela de número dois, quando foi atingido por dois disparos.

A vítima que cumpria pena por roubo e tráfico foi socorrida ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.

O revólver calibre 38 utilizado no homicídio foi encontrado em uma das celas da cadeia, no entanto, a polícia ainda não conseguiu identificar o presidiário responsável pelo crime.

Já no início desta madrugada (17), por volta 00h30 outro jovem foi assassinado, desta vez, com golpes de faca. O garoto Roberto Cavalcante Lacerda, de 25 anos, residente no Alto do Triângulo, no Distrito de Limas Campo, foi morto com três perfurações.

A vítima morreu enquanto era socorrida ao hospital local. A polícia não tem informação de quem teria praticado o homicídio, bem como os motivos que levaram ao crime. Roberto não possuía passagem pela polícia.

* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão/Site Miseria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.