sábado, 21 de setembro de 2013

Dois elementos vestidos como "Ninjas" tentam matar outro em Mossoró

Dois adolescentes de motocicleta Fan de cor vermelha e vestidos como ninjas tentam matar um jovem na rua Melo Franco no bairro Barrocas em Mossoró. A ação criminosa aconteceu por volta de 15 horas de sábado 21 de Setembro de 2013.
José Ronny Cavalcante de 23 anos de idade, residente na rua Melo Franco foi alvejado e apresentava dois ferimentos transfixantes, nos dedos e mão direita e região lateral direita do abdomem com o projetil alojado.
Populares informaram aos Policiais da Viatura da Base Integrada Comunitária, que os elementos se aproximaram e efetuaram cerca de três disparos no jovem que estava em frente a residencia de seus pais.
Ainda de acordo com a equipe da viatura “Bic” comandada pelo Sgt Juscelino, Cb Carlos Maísa e o Sd F. Andrade, a vitima pertence a uma família de Evangélicos, não tem envolvimento com droga e a motivação pode está relacionada a um namoro, de Ronny com alguém ligada aos acusados. A policia já dispõe dos nomes dos acusados e segundo informações, são menores.
José Ronny foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e transferido em uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.


* Reprodução Márcio Melo via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.