sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dois homens são executados com mais de 40 tiros dentro de carro no centro de SP

Dois homens foram encontrados mortos, na noite de quinta-feira (12), dentro de um carro roubado e com as placas trocadas no bairro do Cambuci, na região central de São Paulo. A polícia não tem pistas de quem atirou.

As duas vítimas foram executadas com 44 tiros em uma rua tranquila da região. Os policiais foram avisados por uma testemunha que ouviu os disparos. Os dois homens ainda não foram identificados. O que estava no banco da frente levou 27 tiros. O que estava no banco traseiro foi atingido 17 vezes.
Na região, existem muitas empresas e, durante a noite, quase não há movimento. Foram encontradas capsulas de pistolas 380 e 9 mm. A polícia recebeu a informação por volta das 20h30. O carro vermelho parou. Um veículo cinza, com dois homens, encostou ao lado.
Os ocupantes desceram, abriram as portas e atiraram. Em seguida, fugiram. O motorista do carro vermelho também fugiu depois dos tiros e levou a chave. Ainda não se sabe se ele também atirou ou se só levou os dois homens até os assassinos.
O carro foi roubado em Diadema, mas as placas são de Guarulhos. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). 
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.