terça-feira, 24 de setembro de 2013

'É vagabundo', posta filho de Naldo após casamento do pai

Reprodução/Instagram

O filho do cantor Naldo Benny, Pablo Jorge, criticou o pai durante a madrugada, logo após ele ter se casado na noite desta segunda (23) com Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho.

"Boa noite a todos. É vagabundo. Eu quero ver ser teu amigo. Lá no centro da cidade vendendo paçoca. Eu quero ver ser teu amigo e andar de logus", escreveu Pablo Jorge, 16 anos, em seu perfil no Instagram junto de uma foto com expressão séria.
Em outra imagem, Pablo disse que está "indignado" e colocou um trecho da música "Jesus Chorou", dos Racionais MCs: "Chuva cai lá fora e aumenta o ritmo, sozinho eu sou agora o meu inimigo íntimo".

Mais cedo, o adolescente postou uma imagem em que aparecia com cara de poucos amigos e escrevia "E hoje eu quero que o mundo se f***". Em outra imagem, ele mostrou uma cesta de basquete e colocou na legenda "Toma ai sua foto. É o que você merece".

Pablo também desabafou no Facebook. Ele escreveu que estava "se sentindo indignado" e recebeu o apoio de amigos, que tentaram consolá-lo.

Branka Silva, mãe de Pablo e ex-mulher de Naldo, evitou comentar o assunto, mas postou fotos em que mostrava que havia saído com o filho e amigos. "Um amor infinito!!! Forte superando tudo e a todos!", escreveu em uma foto que postou com Pablo. Ela ainda comemorou ter fieto o filho sorrir: "Conseguiiiiii arranquei um sorriso lindo do meu tudão @pablopl3 hahahaha ganheiii a noite".


Pensão e relacionamento
Naldo recentemente depositou R$ 30 mil da pensão alimentícia de seu filho, fruto do relacionamento com sua ex-mulher Branka Silva, evitando ser preso. Em nota divulgada à imprensa, ele declarou que estava em dia com seus pagamentos.

Em entrevista ao site oficial do "Caldeirão do Huck", o cantor ainda falou que tinha um bom relacionamento com o filho Pablo. "Ele se declara para mim, diz que me ama sempre. Ele hoje é mais meu amigo, me liga", disse Naldo, que garantiu não ser ciumento: "Sempre achei que seria um pai ciumento, mesmo sendo pai de um menino, mas não sou não. Eu tenho um cuidado com ele. Eu fui um pai muito novo, não quero que ele repita isso".

Pablo já tem planos de estudar fora e seguir carreira no esporte, segundo Naldo. "Ele está jogando basquete, quer jogar profissionalmente. Achei isso bacana. E coloquei-o em um curso de inglês, ele quer estudar fora", afirmou o funkeiro, acrescentando que o filho melhorou após iniciar um namoro. "Eu achei que ele está uma pessoa melhor depois que passou a namorar. Não conheço a menina, mas já soube que ela tem uma cabeça boa e, por isso, já senti uma diferença nele".

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.