sábado, 14 de setembro de 2013

Em Patos: Servente de pedreiro sofre descarga elétrica e é salvo ao cair em cima de carro

Em Patos: Servente de pedreiro sofre descarga elétrica e é salvo ao cair em cima de carro; Veja

O servente de pedreiro João Paulo Alves de Figueiredo, 28 anos, residente no Bairro do Jatobá, em Patos, caiu de uma altura de aproximadamente sete metros quando fazia serviços na laje de um prédio em construção na Rua Leôncio Wanderley, Centro de Patos. O trabalhador sofreu uma descarga elétrica e foi arremessado embaixo do edifício.
De acordo com informações de amigos, João Paulo tocou a rede de alta tensão ao movimentar uma barra de ferro que estava sendo posicionada na laje do primeiro andar. O prédio está sendo preparado para receber concreto e o servente de pedreiro estava fazendo as amarrações quando tocou a rede.

João Paulo despencou da laje caindo sobre o carro do taxista conhecido por Juninho. O carro do taxista, um Fiat Uno, amorteceu a queda do trabalhador. “Nós ouvimos foi o estrondo. Depois foi que vimos o rapaz caído por trás do carro. Tivemos um susto!”, disse um dos taxistas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e levou a vítima para o Hospital Regional de Patos após os primeiros socorros. João Paulo chegou ao hospital um pouco desorientado, mas passa bem.

O que salvou a vida do servente de pedreiro, de acordo com as informações, foi o carro do taxista que teve o teto parcialmente destruído pelo impacto.

* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.