sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ex-jogadora de vôlei Larissa engravida com óvulo de sua mulher Lili

casamento lili e larissa volei de praia (Foto: Reprodução/Facebook)

Quando confirmou a aposentadoria das quadras, Larissa revelou o desejo de deixar o vôlei de praia em segundo plano para ser mãe (relembre no vídeo ao lado). Pouco menos de dois meses após casar-se oficialmente com Lili Maestrini, bronze no Mundial de Vôlei de Praia de Stare Jablonki, a medalhista olímpica recebeu a notícia de que seu sonho vai se realizar em breve.  Graças a um tratamento de fertilização, a ex-parceira de Juliana espera um herdeiro para o próximo ano.

Aos 31 anos, Larissa carrega um bebê gerado em inseminação artificial a partir de um óvulo de Lili, que tomou medicação para fortalecer a célula. A jovem jogadora, em atividade pela seleção brasileira e no Circuito Brasileiro, chegou a consultar a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) sobre as substâncias que estava ingerindo e soube que nenhuma delas implicaria em resultados adversos em exames antidoping.
Juntas há mais de três anos, Lili e Larissa evitam dar entrevistas para preservar o relacionamento. As duas se casaram no início de agosto em uma grande festa com vista para o mar de Fortaleza, ambas com vestidos de noiva. Recentemente, Lili pediu à CBV que mudasse seu nome no pedido de passagens de viagens. Em vez de Liliane Maestrini, agora ela usa Liliane França, sobrenome de Larissa.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.