sábado, 21 de setembro de 2013

“Garota soluço” é condenada à prisão perpétua nos EUA

A americana Jennifer Mee, de 22 anos, foi condenada a prisão perpétua, sem a possibilidade de liberdade condicional, nesta sexta-feira (20). O julgamento aconteceu no condado de Pinellas County, na Flórida, Estados Unidos.

Em 2010, Mee atraiu Shannon Griffin, um funcionário do Walmart, para uma casa abandonada, sob o pretexto de comprar maconha. No local, dois amigos de Griffin tentaram assaltar o homem que reagiu e acabou morto.
Também envolvido no crime, LaRon Raiford foi condenado e sentenciado à prisão perpétua em agosto. Lamont Newton, outro acusado, namorado de Mee no momento do crime, ainda não foi a julgamento.
Antes de ser presa, a jovem ficou mundialmente conhecida por seus soluço. Aos 15 anos, ela começou a soluçar e só parou até uma crise em que ficou cinco semanas com o mesmo problema. Foram 50 soluços por minuto.Na época, ela apareceu em vários programas de TV.
Por causa da doença, Jennifer chegou tomou remédios caseiros, consultou médicos especialistas, um hipnotizador e um acupunturista, até que os soluços finalmente pararam por conta própria.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.