quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Homem invade casa e estupra filha de policial em Marechal Deodoro, AL


Jovem estaria sozinha quando dois homens invadiram a casa e a estupraram. (Foto: Michelle Farias/G1)A filha de um sargento da Polícia Militar de Alagoas foi estuprada dentro de casa, na tarde desta quarta-feira (18), no bairro de Taperaguá, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.


De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na delegacia do município, um homem com farda azul teria batido na porta e quando a jovem, de 18 anos, abriu foi empurrada para dentro do imóvel. Ela contou que o agressor mandou ela ir para o último quarto da casa e a obrigou a tirar a roupa. A jovem expôs em depoimento que se negou a obedecer o agressor, que a violentou sexualmente com uma arma apontada para sua cabeça.

Após estuprá-la, o homem amarrou a jovem e fugiu sem levar nenhum pertence da casa. Ela relatou que conseguiu esconder o celular embaixo do travesseiro e, ao perceber que o agressor havia deixado a casa, ligou para um amigo para pedir ajuda. A jovem foi levada para o Instituto Médico legal (IML) de Maceió para fazer exame de conjunção carnal.

Diante do crime que assustou os moradores da cidade, que possui pouco mais de 45 mil habitantes, muitos vizinhos foram prestar solidariedadeà família, que é evangélica. A dona de casa e vizinha da família Tamires da Silva disse que ficou muito chocada com a violência. "Moro há anos aqui e nunca teve um assalto. Agora acontece uma violência dessa", diz.
O suspeito fugiu sem ser identificado. A polícia faz buscas por toda região e quem tiver alguma informação que possa ajudar deve ligar para o Disque Denúncia, através do 181.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.