sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Irmão do ex-goleiro Bruno é acusado por estupro


Irmão de Bruno é preso acusado de estupro (Irmão de Bruno é preso  (Irmão do goleiro Bruno é preso suspeito de estupro
 (Irmão do goleiro Bruno é preso acusado de estupro (Irmão do goleiro Bruno é preso no Piauí (Irmão do goleiro Bruno é preso no Piauí (Reprodução / TV Globo))))))Após prestar queixa de abuso sexual contra Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, irmão do ex-goleiro Bruno, preso nessa quarta-feira (11) suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 18 anos, a vítima que preferiu não ser identificada relatou ao G1 as ameaças feitas pelo suposto autor do crime. Segundo ela, o acusado chegou a dizer que a mataria caso relatasse o estupro para a polícia.

"Ele disse que me levaria novamente no gerente do supermercado, mas depois sacou a arma, me mandou tirar a roupa e ficar calada. Após o abuso o Rodrigo falou para não olhar para trás, pois me mataria e se o denunciasse à polícia, iria na minha casa fazer o mesmo com minha mãe", revelou a jovem.
Para a mãe da vítima, identificada apenas como Cristiane, o irmão do ex-goleiro Bruno tinha o crime esquematizado pois estava há três semanas tentando aproximar-se da sua filha. "Como nós somos muitos conhecidas por vendermos bombons em um semáforo do bairro Dirceu (Zona Leste) foi fácil abordá-la. Ele apresentou-se como Rodrigo, que trabalhava em uma agência de emprego e ofereceu um trabalho em uma rede de supermercado para minha filha. Inocente, ela deu o número do meu celular para marcar de ir na minha casa pegar o currículo dela", contou.
Cristiane relata que o acusado ligou no dia seguinte e como havia dito ser funcionário de uma agência de emprego, pediu uma vaga para ela e um irmão da igreja. A mãe da vítima destaca ter estranhado o sumiço do suspeito após o pedido dela, mas dois dias depois retornou a ligação para saber como faria para entregar o currículo da filha.
"Quando eu liguei cobrando, ele falou ser um homem muito ocupado, que tinha muitas reuniões, no entanto três dias depois apareceu lá em casa e pegou o currículo dela. Novamente ele foi falando que a levaria para conhecer o gerente do supermercado, mas chegando lá esta pessoa não estava. Então o Rodrigou apontou duas outras mulheres e declarou ter arrumado as vagas delas", lembrou.
Sem desconfianças

A mãe explica que até a semana passada acreditava na história contada por Rodrigo, até ele passar de moto no seu local de trabalho, por volta das 15h dessa quarta-feira (11), alegando precisar levar a jovem pela segunda vez na rede de supermercado para conversar com o gerente.

"Minha filha declarou ter estranhando ao perceber que tinha passado do estabelecimento e quando questionou para onde ele a levaria, o rapaz disse estar no caminho certo e minutos depois parou a moto falando que estava com problema", comentou Cristiane.


De acordo com a vítima, após parar o veículo Rodrigo teria lhe xingado e mandado ela passar o celular, mas ao contar que não tinha o objeto, pois era pobre, o suspeito mostrou a arma e a abusou sexualmente.

"Ela era uma jovem virgem e não pensou que isso poderia acontecer, caiu na lábia dele. Ontem ele fez isso com minha filha, a ameaçou com arma de fogo. Ela chegou por volta das 16h30 toda suja, eu estou revoltada, quantas outras jovens também foram vítimas dele? Ele é um maníaco", declarou a mãe emocionada.

A vendedora destacou querer providências da Justiça e caso tenha outras vítimas, pedi para elas denunciarem à polícia. O G1 entrou em contato com a mulher de Rodrigo Fernandes, Janaína Sousa, que destacou não ter advogado para defender o marido. Ela e o suspeito têm uma filha de dois anos e preferiu não dar declaraçõe sobre o caso. O crime de abuso sexual está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.
* Reprodução Márcio Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.