sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Itaú/RN: Gestor Municipal Ciro Bezerra, dá Testemunho de Fé.


Prefeito Ciro, seu Dudu e Pe. Chagas
A fé é uma peça fundamental na vida de um cristão; quarta-feira (11) o Prefeito Ciro Bezerra (DEM) foi exemplo de fé para seus munícipes quando participava das festividades da padroeira da cidade de Itaú-RN, Nossa Senhora das Dores, e foi abordado pelo Sr. Dudu Abrantes, da cidade de Dr. Severiano, coordenador do Terço dos homens daquela cidade e do Alto Oeste, a nível diocesano.

Seu Dudu Abrantes conheceu Ciro, como um participante do apostolado do terço dos homens em um encontro de espiritualidade do grupo em Antônio Martins-RN, ficando admirado pelo fato de Ciro, ser o Prefeito da cidade e fazer parte do grupo do Terço dos Homens de Itaú-RN, ao demonstrar simplicidade.

A fé testemunhada pelo prefeito fez com que o Sr. Dudu Abrantes levasse ao conhecimento dos itauenses o quão é importante um gestor ter uma vida de fé junto à comunidade.

O Prefeito Ciro, dedica também parte do seu tempo para servir a comunidade nos serviços pastorais como na Liturgia Eucarística, Terço dos Homens e o ECC – Encontro de Casais com Cristo, além de fazer questão em estar presente nas celebrações da Santa Missa Dominical, testemunhando a sua devoção e amor a Deus, Pai todo Poderoso, a quem põe à frente de sua administração.

Prefeito Ciro participando da Liturgia
 Festa de Nossa Senhora das Dores 2013

   


Prefeito Ciro na caminhada do Terço dos Homens


Fonte: Assessoria de Comunicação da PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.