sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Jovem de 19 anos foi executado na madrugada de hoje na zona norte da cidade de Caicó

Vitima e moto usada por ele - Fotos: Jair Sampaio

A Policia Militar registrou mais um crime de homicídio e este com características de execução na Avenida Rui Mariz após a Ponte Velha no trajeto do centro para o Bairro Boa Passagem. De acordo com informações, a vitima do crime foi o jovem Wilton Leandro, 19 anos, residente no Bairro Nova Caicó na zona norte da cidade de Caicó. 
 
A vitima trafegava em uma motoneta na companhia da sua namorada, Maria de Lourdes Gomes Fernandes, 19 anos, quando o casal foi surpreendido por um veículo que inicialmente teria derrubado o casal da moto e em seguida atingido Leandro com um tiro fatal.

A namorada vitima fatal não foi atingida pelos disparos efetuados e passa bem. Informações extra-oficiais dão conta de que o executor (s) do crime estaria em um carro de cor vermelha.

A Policia Militar esteve no local fazendo os procedimentos de praxe para colher informações que pudessem levar a elucidação do crime mais ninguém foi detido. A vitima ainda chegou a ser levada para o Hospital Regional de onde foi removida para o Instituto Técnico e Científico de Policia
(ITEP) para ser necrosiada e liberada para sepultamento.


* Reprodução Márcio Melo via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.