sábado, 14 de setembro de 2013

Mãe sem coração! Feto humano é encontrado jogado dentro do esgoto (Imagens Fortes)


No início da tarde desta sexta-feira (13) um feto de aproximadamente 15 cm foi encontrado na beira da saída de uma caixa de esgoto na parte interna da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste, localizada na esquina das Avenidas Mamoré com a Rio de Janeiro, em Porto Velho.
Segundo informações fornecidas por funcionários da unidade, um homem foi fumar próximo ao esgoto e ao bater a cinza do cigarro olhou para o chão e percebeu o feto. De início ele pensou se tratar de um boneco, até visualizar melhor e ficar chocado com a descoberta.

Ele acionou enfermeiros, que providenciaram a chamada de uma guarnição da Polícia Militar até o local. A perícia esteve na unidade recolhendo o feto, que tem quatro meses e é de um menino. Ainda de acordo com policiais a mulher, não identificada, deve ter ido ao banheiro, onde fez o aborto e jogou o feto no vaso sanitário, em seguida puxou a descarga. O que talvez explique o feto ter sido encontrado próximo a caixa de esgoto. A polícia deu início a investigação procurando saber quem foi a grávida que fez o aborto.







* Reprodução Márcio Melo via icém Caraubas/Rondoni ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.