domingo, 15 de setembro de 2013

Motorista é detido na BR-060, em Goiânia, com 500 TVs roubadas

Carga avaliada em R$ 1 milhão seria levada para Guarulhos, em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Um motorista de caminhão foi detido na manhã deste sábado (14), na BR-060, saída para Anápolis, na Região Metropolitana da capital, por transportar uma carga roubada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele levava cerca de 500 TVs de LED e não possuía as notas fiscais. Ao consultar o fabricante dos aparelhos, foi constatado que a carga, avaliada em R$ 1 milhão, foi levada por criminosos no último dia 12, nas proximidades de Uruaçu.

“O motorista foi parado em uma fiscalização e não possuía as notas. Ele disse que não sabia que as TVs eram roubadas e que foi contratado para levar os equipamentos até Guarulhos, em São Paulo”, explicou ao G1 o agente da PRF, Sílvio José.
Ainda segundo José, o caminhoneiro partiu de Jaraguá, onde disse ter retirado as TVs de um outro caminhão que teria quebrado. O homem informou que receberia as notas ficais em Goiânia. “Ele alega que os contratantes iriam entregar os documentos, mas eles não existem”, contou o policial.
A carga foi apreendida e levada para a sede da Polícia Federal. O motorista também segue detido na unidade. A polícia investiga se ele teve ou não participação no roubo.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.