terça-feira, 17 de setembro de 2013

Na PB: Polícia Civil deflagra Operação "Judas" e prende dez pessoas acusadas de formação de quadrilha de assaltantes

Na PB: Polícia Civil deflagra Operação

Uma quadrilha formada por 11 pessoas foi desarticulada através da Operação Judas, desenvolvida pelas equipes da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Mamanguape, a 62 km de João Pessoa.
Segundo a polícia, o bando é apontado como responsável por uma onda de assaltos em praticamente toda a região do Vale de Mamanguape. Os detidos foram apresentados na manhã desta terça-feira (17).
Entre os presos estão Rafaela Marques, 22 anos, que dava suporte aos assaltantes, Abel José da Silva, 44 anos, José Carlos Marinho Freire, 21 anos, Matias da Cruz, 21 anos, Luan da Silva Fernandes, 20 anos.

Outros três já estão na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Róger), na Capital. Dois adolescentes foram apreendidos, mas outro menor ainda é procurado pela polícia.

De acordo com o delegado da 7ª Delegacia Seccional em Guarabira, Steferson Nogueira, os maiores presos serão indiciados por roubo qualificado e formação de quadrilha. Os adolescentes ficam à disposição da Justiça e são acompanhados por autoridades que cuidam de menores infratores.

O trabalho de investigação, prisão e apreensão começou no dia 8 de setembro e foi concluído em cerca de 10 dias. A Operação Judas envolveu todos os policiais civis da 7ª Seccional e foi coordenada pelos delegados Thiago dos Anjos e Diego Garcia.

* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão/Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.