quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Neto: Tite pôs cargo à disposição no Timão


Tite tem contrato até o final desta temporada / Mauro Horita/AGIF/FolhapressA má fase do Corinthians em campo, aliada à pressão vinda das arquibancadas, por pouco não deixou o time alvinegro sem técnico. Na edição desta quarta-feira do programa Os Donos da Bola, da Band, o comentarista e apresentador Neto revelou que Tite colocou o seu cargo à disposição, mas os dirigentes corintianos descartaram a saída do treinador.

"O Tite falou: se sou eu que estou atrapalhando, eu coloco meu cargo à disposição. Essa é a informação que eu tenho", afirmou Neto.

Na entrevista coletiva da última quarta-feira, Tite chegou a comentar sobre o momento do time e a insatisfação dos torcedores com os quatro jogos seguidos sem vitória. “A pressão é desde o momento em que cheguei, no meu primeiro dia de Corinthians, e desde o primeiro dia como técnico de futebol”, disse.

Tite vem de grandes títulos com a camisa do Corinthians, como a Libertadores e o Mundial de Clubes do ano passado, e a renovação de seu contrato é vista como prioridade pela atual diretoria alvinegra. Ele tem contrato até o final deste ano.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.