sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Paraná terá patrocínio de cemitério na partida desta sexta-feira 13

Uniformes do Paraná Clube patrocínio cemitério  (Foto: Divulgação/site oficial do Paraná Clube)
Na luta para recuperar as finanças, a diretoria do Paraná Clube não tem feito restrições a quem se interessa em comprar o espaço no uniforme do clube. Para a partida desta sexta-feira contra o Oeste-SP, na Vila Capanema, os novos patrocinadores são o site "Paranautas.com", formado apenas por torcedores do clube, e o cemitério e empresa de serviços funerários Memorial Parque das Araucárias, da cidade de Colombo, na região Metropolitana de Curitiba. Coincidência ou não, o patrocínio vale para esta sexta-feira 13.

Como não consegue um patrocinador a longo prazo, o clube tem estampado diferentes empresas. Até mesmo a torcida organizada já pagou por três vezes para ter seu nome na camisa paranista.
Eu sou paranista e um outro sócio também é e, na verdade, pensamos numa ação de marketing, mas não tinha nem percebido (a data)"
Alexandro Mildemberger, empresário
O sócio do cemitério, Alexandro Mildemberger, torcedor do Paraná Clube, disse que já existia a intenção de patrocinar o clube em uma ocasião. Segundo ele, a coincidência da data também o pegou de surpresa.
- Eu sou paranista e um outro sócio também é e, na verdade, pensamos numa ação de marketing, mas não tinha nem percebido (a data). De certa forma, deu uma maior visibilidade, disse.
O empresário contou que ainda não tem previsão de fazer um novo patrocínio, mas, depois da repercussão, pode apostar em um novo investimento.
- Depende do clube, que parecer ter outras empresas para os próximos jogos. Mas depois da repercussão pode ser que aconteça. Mas não acredito que conseguiremos tamanha repercussão como aconteceu dessa vez.
Apesar dos problemas financeiros, o Paraná Clube deixa qualquer superstição de lado e tem feito seu trabalho dentro de campo. A equipe liderada pelo técnico Dado Cavalcanti está na terceira colocação da Série B do Brasileiro.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.