segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PÁROCO DE ITAÚ/RN: "ESTOU AQUI A 5 MESES, ESTOU AMANDO A TODOS, PORQUE VOCÊS SÃO DEMAIS "

Durante a solenidade de encerramento da festa de Nossa Senhora das Dôres o Pároco Padre Chagas se declarou apaixonado pelo município de Itaú/RN e disse que 'Estou aqui a 5 meses, estou amando a todos, porque vocês são demais'.
Em seu profundo discurso mostrou-se feliz em poder encerrar uma festa religiosa desse porte e que segundo informações preliminares será uma das maiores do município, tendo em vista que o leilão foi um dos maiores dos últimos 10 anos.

Cobrou a presença dos fiéis nas missas durante o ano todo e não somente durante a festa de Nossa Senhora das Dôres e disse que também as pessoas vão ficar ansiosas aguardando pelas próximas festas devido ao entusiasmo e dedicação ao evento realizado este ano.
Foram poucas palavras que mostraram o empenho do pároco para com a comunidade, em que o mesmo já andara por muito locais observando-as.
O Pároco promete para o próximo domingo 22, a divulgação dos valores arrecadados durante o período da festa de Nossa Senhora das Dôres.
Observamos todo o empenho do pároco em dividir, cobrar e tentar construir na comunidade que já realizou em outros municípios e que também vem mostrando grande interesse dentro da comunidade em poder elevar a fé nas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.